(21)9.9957-0604

NO AR

Rádio Bartô Galeno

radiobartogaleno.com.br

Brasil

Mãe de Lazaro relata ultima ligação com o filho e afirma \"minha vida acabou\"

Publicada em 24/06/21 às 19:34h - 238 visualizações

por Rádio Bartô Galeno


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Bartô Galeno)
A família de Lázaro Barbosa de Sousa, suspeito de assassinar quatro pessoas em Ceilândia Norte, entre 9 e 12 de junho, ainda tem esperança que ele se entregue. Abalada, a mãe do fugitivo disse que não tem condições de contratar um advogado para o filho. Os parentes de Lázaro gostariam de auxiliar em possíveis negociações entre ele e a polícia. Por enquanto, as autoridades não destacaram qualquer conhecido do acusado para atuar nessa tarefa.... - 

 mãe do foragido, Eva Maria Sousa, de 51 anos, disse que, apesar de não ter dinheiro para contratar um advogado para Lázaro, conta com a ajuda de um profissional de Brasília, que se dispôs a colaborar com a negociação. Novamente, pediu que ele se renda. 

Para Eva Maria, a prisão do filho seria a melhor solução neste momento. Desde o assassinato dos membros da família Marques Vidal, ela só conversou com Lázaro em uma oportunidade. "Ele entrou em contato uma vez, por telefone. Eu estava muito nervosa e perguntei para ele: 'Cadê a mulher [Cleonice, que estava desaparecida, à época]?'. Ele disse 'Não sei. Não está comigo'. Depois, não falou mais nada e desligou, quando falei para ele que meu telefone estava rastreado", contou. A ligação feita à mãe pelo fugitivo ocorreu de um número desconhecido, segundo ela. Mesmo assim, ela tentou retornar as ligações, mas o filho não a atendeu mais. Esse foi o último contato entre Lázaro e os familiares.

Fonte: 







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual a música que quando toca na rádio faz você aumentar o volume?

 Carta pra Isabella
 Esta Cidade é uma Selva
 Máquinas Humanas
 No Toca Fitas do meu carro







.

LIGUE E PARTICIPE

(21)99957-0604

Visitas: 19953
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - Rádio Bartô Galeno - Volte Sempre!
Converse conosco pelo Whatsapp!